Resumo do episódio de 24 de Julho de 2008 (quinta-feira)
Luísa ameaça o tratador para que não a denuncie.
Gabriel e o seu filho encontram-se para conversar. Gabriel entrega um envelope a Tomás deixando-o incrédulo. O jovem abre o envelope e depara-se com fotos da sua infância. Gabriel mostra-lhe também um dossier com comprovativos do pagamento da pensão de Tomás, deixando-o confuso.
Carminho sensibiliza Afonso, para que trate melhor Verónica.
Joaquim e Raquel ficam intrigados quando Eugénia (dona da drogaria), apresenta as facturas, nas quais consta um frasco de veneno. O capataz e a jovem interrogam-na e descobrem, que foi César quem comprou o frasco de veneno. Luísa observa-os sem que ninguém a veja e sai em pânico.
Luísa ameaça o tratador para que não a denuncie.
Joaquim e Henrique, questionam César. O tratador confessa ter sido ele a envenenar Titana. Henrique furioso, despede o tratador.
Tomás triste, mostra as fotos a Filipa. A jovem conforta-o. Tomás transtornado, tenta ir falar com a mãe, mas Filipa detém-no.
Henrique vai a casa de Raquel para falar com Alice e diz-lhe que ela está inocente. Henrique convida Alice para voltar às Giestas. Alice começa por recusar, mas com a insistência de Henrique, fica indecisa.
Carminho fica envergonhada perante a filha, por não ter dinheiro.
Henrique conversa com Maria Antónia, dizendo que vai readmitir Alice. Maria Antónia fica indignada, quando o filho afirma que espera um pedido de desculpas a Alice.
Susana voltou a andar sem muletas com a ajuda da sua fisioterapeuta.
Maria Antónia fala com Alice e pede-lhe desculpas.
Alice diz a Raquel que Maria Antónia lhe pediu desculpa. Alice confessa também a Raquel que Henrique a beijou no meio da rua.
Alice confronta Joaquim, ao afirmar que ele gosta de Sofia. Joaquim atrapalhado nega ter este tipo de sentimentos em relação a Sofia.
Tomás vai até a Galeria do Pai para falar com ele, e num momento de emoção acabam por se abraçar. Ilda aparece para levar Tomás. O jovem diz-lhe que já sabe da mentira da mãe.
Ilda pede ao filho para irem para casa mas Tomás diz que precisa de pensar.
Carminho chega a casa radiante e diz a Catarina e a Francisco que arranjou emprego. Francisco fica irritado pelo facto da sua mulher ter arranjado emprego, acabando por discutir.
Nuno leva Eduardo para a casa de Raquel e esta questiona Eduardo se é ele o amigo gay de Nuno. Eduardo nega, dizendo que veio somente dormir. Eduardo ao sair da casa de Nuno encontra Rita. A sua mulher fica furiosa e proíbe Eduardo de entrar em casa. Eduardo volta para casa de Raquel, deixando-a furiosa com Nuno.
Henrique visita Alice, oferece-lhe um ramo de flores e convida-a para um passeio a cavalo.
Tomás vai para a casa de Filipa. O jovem está furioso com a mãe, mas Filipa pede-lhe para ter calma e analisar a situação.
Fonte: TVI.iol