Rita Pereira já se encontra no hospital após acidente de viação de Angélico Vieira
Família aguarda agora o resultado da operação a Angélico que decorreu no Hospital de Santo António, no Porto
Angélico Vieira com "prognóstico muito reservado"
O cantor e actor Angélico Vieira já foi submetido a uma operação cirúrgica este sábado, depois do grave acidente ocorrido às cinco da manhã na auto-estrada do Norte (A1), perto da saída para Estarreja, no sentido Porto-Lisboa. Angélico está com prognóstico muito reservado.
Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave", disse o médico Humberto Machado, director de serviço de urgência do Hospital de Santo António, no Porto. A intervenção cirúrgica, que começou cerca das 09h00, terminou ao fim da manhã, encontrando-se o artista internado na Unidade de Cuidados Intensivos.
“As próximas horas serão crucias. Senão piorar é excelente”, acrescentou Humberto Machado.
A mulher que ia no carro, Armanda Leite, amiga de Angélico, também foi internada nos Cuidados Intensivos. Apresenta igualmente um traumatismo cranio-encefálico, mas não é tão grave.
A mãe do cantor, a sua manager e a ex-namorada e actriz Rita Pereira chegaram ao hospital por volta das 11h00 e estão a ser acompanhadas numa sala apenas reservada aos familiares.
Um dos passageiros que seguiam no BMW conduzido pelo líder dos D'Zrt morreu após ser cuspido do banco traseiro, pois foi atropelado por um automóvel que vinha mais atrás, e uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.
A administração do blog Rita Pereira Portugal deseja as melhoras o mais rápido possivel ao Angélico e muita força para a Rita, amigos e familiares do Angélico.
Fonte: CM