Rita Pereira faz furor em Angola
Entrevistada por Pedro N'zagi, que não lhe poupou elogios, a beldade da TVI falou do início da carreira, da sua relação com a Imprensa em Portugal e admitiu ter vontade de trabalhar em Angola.
"É uma mulher fantástica, glamorosa, estrondosa", foi como o apresentador do talk show da TPA 2 anunciou a entrada no estúdio de Rita Pereira que, de férias naquele país africano, tem espalhado o seu charme.
Há cerca de duas semanas em território angolano, a atriz de "Destinos cruzados", da TVI, foi esta semana uma das convidadas de Pedro N'zagi no popular talk show "Hora quente", onde confidenciou que gostaria de entrar numa produção angolana.
"Tenho contrato com a TVI, mas sei que eles estão abertos a deixar-me... viajar. E, sim, gostava imenso de trabalhar em Angola. Qual é o ator que não gostaria de internacionalizar o seu trabalho?", disse em direto a estrela da estação.
O seu início de carreira enquanto manequim, o primeiro grande papel em "Morangos com açúcar" e a relação com a Imprensa em Portugal foram alguns dos temas abordados na conversa de 15 minutos, na qual a atriz aproveitou para revelar o que tem feito nos últimos meses, longe do ecrã.
"Tive uma lesão [no programa 'Dança com as estrelas'] e aproveitei para viajar. Tenho andado a viajar há cerca de três meses e Angola é o último país que visito antes de começar a trabalhar", frisou.
Fonte: JN