Jaciara insultada por causa de Angélico
Ciúmes de Angélico provocaram ataque de fúria contra Jaciara
Nada de fotos picantes. O segredo do telemóvel roubado de Rita Pereira está nas mensagens que a actriz terá enviado ao ex-namorado Angélico Vieira e a supostas namoradas dele. Jaciara, a ex-mulher do jogador Deco, é uma das vítimas.
‘João’, o rapaz detido há duas semanas sob a acusação de ter tentado extorquir dinheiro a Rita Pereira para lhe entregar o telemóvel, já havia contado ao CM que de um total de 140 mensagens enviadas cerca de 60 eram para Angélico e sobre o ex-namorado.
Em algumas delas, Jaciara era a destinatária e o conteúdo não era amistoso. 'Eram mensagens insultuosas, com palavras feias. Diziam para a Jaciara se afastar do Angélico, porque ela não era mulher para ele', revela ao CM uma fonte que teve acesso às mensagens.
Cristina Paiva, agente de Angélico e de Jaciara, não nega a informação, mas prefere não se meter no assunto. 'Se a Jaciara quiser comentar, isso é com ela', disse ao CM.
Angélico Vieira não esteve disponível para falar do assunto, mas a agente garante que o cantor 'não vai falar disso publicamente'. 'O Angélico é um senhor, um cavalheiro. Não teme que o conteúdo do telemóvel da Rita Pereira seja divulgado porque está de consciência tranquila. Ele sempre foi correcto e nunca fez nada de errado durante todo o tempo que andou com a Rita', refere ainda Cristina Paiva.
Durante o dia de ontem, Jaciara, que já enfrentou rumores de romance com Angélico, mas nunca assumiu a relação, esteve em ensaios da sua nova peça de teatro e nunca atendeu ao telemóvel.
FOTOS NÃO SÃO MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO
Ao que ‘CM’ apurou, a actriz de ‘Meu Amor’ tem sim imagens íntimas no aparelho que lhe foi roubado há mais de um mês em Palmela e recuperado há duas semanas numa operação policial, em Torres Vedras. Mas não se tratam de fotos de nudez.
'São fotos normais da Rita com o Angélico. Em algumas eles aparecem abraçados ou aos beijos, como qualquer casal de namorados. Em outras, a Rita está em biquíni ou lingerie. Mas nunca está nua', conta uma pessoa próxima a Rita, que conhece o conteúdo do telemóvel.
Na semana passada, a actriz, de 27 anos, garantiu à imprensa que não está nada preocupada com o assunto e justificou que não poderia falar devido ao segredo de justiça do processo.
Fonte: Vidas