Nuno Homem de Sá: “Há demasiadas protagonistas”
Nuno Homem de Sá, de 50 anos, garante que há alguma tensão nos bastidores de ‘Destinos Cruzados', a nova novela da TVI. O ator não tem dúvidas de que a história tem "demasiadas protagonistas", o que torna o ambiente de trabalho mais complicado e, simultaneamente, mais interessante. "O mais desafiante é lidar com estes talentos todos ao mesmo tempo", afiança.
Para o ator, trabalhar com as atrizes Alexandra Lencastre, Maria João Bastos e Rita Pereira no mesmo projeto tem-se revelado uma verdadeira aventura. "Temos pessoas com muito caráter, personalidades fortes e, todas juntas não é nada fácil", diz.
Nuno Homem de Sá garante que não há mau ambiente no trabalho e que nunca teve problemas com nenhuma das colegas, contudo deixa escapar que já optou várias vezes "por não dizer isto ou aquilo para não causar transtornos" nas gravações.
"ADORA MULHERES"
Rita Pereira e Pedro Teixeira, que fazem par romântico em ‘Destinos Cruzados', vão viver momentos divertidos ao longo da novela da TVI. O ator conta que a sua personagem "adora mulheres mas tem um amor incondicional pela Fernanda [Rita Pereira]", pelo que a relação vai sofrer altos e baixos. Pedro Teixeira garante que está a adorar a novela e acredita que vai ser um sucesso.
Fonte: Vidas