Boa acelera em nova telenovela
Rita Pereira vai dar vida a uma mecânica que gosta de muita aventura… a quatro rodas. Em “De Mulher Para Mulher” ela formará um triângulo amoroso com Pedro Teixeira e Rodrigo Menezes.
Os décors estão prontos e os atores começam esta semana com os testes de imagem para os papéis da próxima novela, “De Mulher Para Mulher”, que leva a assinatura de António Barreira, o mesmo autor de “Remédio Santo”, novela nomeada para o Emmy Internacional, e já premiado por “Meu Amor”.
Rita Pereira vai dar vida a uma mecânica com um aspecto algo descuidado, mas com muita sensualidade à mistura, que se envolve em situações hilariantes. Frontal e sem “papas na língua”, é uma espécie de mulher-furacão, destrambelhada e politicamente incorreta.
Entre outros assuntos, a trama vai abordar, por um lado, o mundo do tuning; e por outro o das corridas ilegais. E é aqui que Rita Pereira se encaixa. Ela é uma street racer.
Fora da ficção, o seu ex-namorado, Angélico, também era um apaixonado por velocidades. E, por falar em paixão, na história a atriz será disputada por Pedro Teixeira e Rodrigo Menezes.
O primeiro é talhante e seu namorado, e o segundo vai cobiçá-la. Por conta deste interesse, Rita vai ter Mariana Monteiro “à perna”. A menina rica será a sua grande rival. Esta é a estreia de Mariana como vilã.
Também Sofia Alves fará parte do elenco do mal, após ter vivido uma vilã na novela “Fala-me de Amor”.
Fonte: rita-pereira.org